Sistema para Ouvidoria e Canal de Denúncia
Receba, gerencie e analise as manifestações da sua instituição em uma única ferramenta.


Empresas que centralizaram manifestações e potencializaram decisões conosco


















Benefícios

Organize os processos da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema para ouvidoria e canal de denúncia.

Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações da ouvidoria e do canal de denúncia através de formulários eletrônicos, emails e integrações.

Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
Funcionalidades
Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados
BACEN, ANS e ANEEL.
Desmembramento da manifestação
Encaminhamentos múltiplos de forma independente
Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Possua uma gestão baseada em dados através do sistema para Ouvidoria e canal de denúncia
Controle de prazos, identificação e notificação de pendências
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis
Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas
Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras
Habilite a geração de senha à manifestação, trazendo maior segurança aos dados
+15 tipos de relatórios gerenciais
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)
Complemento de Informações
Inclusão de dados adicionais pela Ouvidoria ou solicitação de complemento ao manifestante
Sistema adequado aos padrões de segurança exigidos pela LGPD
Nosso sistema para ouvidoria e canal de denúncia está inteiramente adequado à LGPD
Aumente a segurança e prevenção dos dados da organização
Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.
Todas as manifestações centralizadas e gerenciadas em um só canal
Facilite o controle, gerenciamento e análise das suas demandas de Ouvidoria através do Sistema OMD. Receba manifestações de diferentes plataformas e centralize esses dados em um único sistema.

Importação automática de e-mails
Chatbot
RDR (Sisbacen)
Consumidor.gov
ReclameAqui
Single Sign On (Azure AD)
Gerenciando demandas da LGPD com o Sistema OMD
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.


Relatórios Detalhados
Através dos relatórios com Drill Down do Sistema OMD é possível ter mais precisão na tomada de decisão.

Nunca mais perca prazos
Nossos números
Manifestações tratadas
Ouvidores capacitados
Depoimentos
Ouvidor, UNIMED Divinópolis
“O sistema de ouvidoria OMD é simples de usar, te dá autonomia e opções de modelos de relatórios. Permite encaminhar demanda para vários interlocutores e responder ao manifestante pelo próprio sistema. Pode ser integrado ao site e agora ao QR code, está sempre acompanhando novas tecnologias e boas práticas do mercado. Recomendo!”
Ombudsman Coordinator, Fraport-Brasil
"Estamos há mais de 25 anos no mercado e, para acompanhar tantas transformações, precisamos de parceiros que evoluam conosco. Agradeço à equipe da MD por estarem sempre ao nosso lado, com dedicação, comprometimento e paciência. Vocês superam expectativas, cumprem prazos e nos oferecem um suporte excelente. Hoje, lideramos o ranking de qualidade do Banco Central, e vocês têm grande participação nessa conquista. Que essa parceria siga forte e duradoura. Muito obrigada!"
“O Sistema de Gestão em Ouvidoria OMD, trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente.”