Ir para o conteúdo
  • Sistema
  • Cursos
    • Cursos Online
    • Treinamentos Corporativos
  • Blog
  • E-books
  • Sobre
    • A OMD
    • Cases de Sucesso
  • Contato
Solicitar Demonstração

Sistema para Ouvidoria e Canal de Denúncia

Receba, gerencie e analise as manifestações da sua instituição em uma única ferramenta.

Empresas que centralizaram manifestações e potencializaram decisões conosco

zurich
petz
unimed_federacao_rs
trigo
fraport
camed
medvida_brasil
grupo_equatorial
al5_bank
banco_original
confidence
esporte_clube_bahia
ifood_pago
inframerica
salvador_bahia_airport
shopee
unicred
vivest

Benefícios

Organize os processos da Ouvidoria e do Canal de Denúncia

Controle o andamento de cada manifestação através do sistema para ouvidoria e canal de denúncia.

Centralize todos os canais de manifestações

Receba manifestações da ouvidoria e do canal de denúncia através de formulários eletrônicos, emails e integrações.

Tome decisões baseadas em dados

Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão. 

Funcionalidades

Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados

BACEN, ANS e ANEEL.

Desmembramento da manifestação

Encaminhamentos múltiplos de forma independente

Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria e do Canal de Denúncia

Possua uma gestão baseada em dados através do sistema para Ouvidoria e canal de denúncia

Controle de prazos, identificação e notificação de pendências

Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis

Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade

Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas

Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras

Habilite a geração de senha à manifestação, trazendo maior segurança aos dados

+15 tipos de relatórios gerenciais

Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)

Complemento de Informações

Inclusão de dados adicionais pela Ouvidoria ou solicitação de complemento ao manifestante 

Sistema adequado aos padrões de segurança exigidos pela LGPD

Nosso sistema para ouvidoria e canal de denúncia está inteiramente adequado à LGPD

Aumente a segurança e prevenção dos dados da organização

Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.

Todas as manifestações centralizadas e gerenciadas em um só canal

Facilite o controle, gerenciamento e análise das suas demandas de Ouvidoria através do Sistema OMD. Receba manifestações de diferentes plataformas e centralize esses dados em um único sistema.

Importação automática de e-mails

Chatbot

RDR (Sisbacen)

Consumidor.gov

ReclameAqui

Single Sign On (Azure AD)

Whatsapp

Gerenciando demandas da LGPD com o Sistema OMD

Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.

 
tratamento de manifestações sigilosas - Sistema OMD para tratamento de manifestações LGPD
Relatórios

Relatórios Detalhados

Através dos relatórios com Drill Down do Sistema OMD é possível ter mais precisão na tomada de decisão.

Ouvidoria e Canal de Denúncia

Nunca mais perca prazos

O Sistema para Ouvidoria e Canal de Denúncia organiza todo o processo de tratamento das manifestações e cria alertas para que nenhuma atividade seja esquecida.

Nossos Números

+ 0

Manifestações tratadas

+ 0

Ouvidores capacitados

Depoimentos

Receba nossa Newsletter

Facebook Instagram Linkedin Youtube

Sistema

  • Funcionalidades
  • Demonstração
  • Cases de Sucesso

Cursos

  • Cursos Online
  • Treinamentos Corporativos

Conteúdos

  • Blog
  • Materiais Educativos

Sobre

  • Sobre a OMD
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Código de Ética

Copyright © 2025 OMD Soluções. Todos os direitos reservados.

A OMD utiliza cookies essenciais, de desempenho e de publicidade. Para mais detalhes consulte nossa Política de Privacidade. Caso prefira, você poderá desabilitar ou bloquear o uso de cookies.Ok, de acordo!Política de Privacidade